Crises Inúteis

Três improváveis casais enfrentam as mais diversas crises, vivendo as mais absurdas e divertidas situações tentando manter seus relacionamentos.

Cris (Ella Martins) é uma fotógrafa que tem um relacionamento aberto com Mateus (Leonardo Aroni), um ator em início de carreira. Os dois vivem viajando e o relacionamento aberto se mostrou uma saída quase saudável para a relação do casal.

Junto com eles vive Diego (Tiago Vianna), irmão de Cris, um solteirão desempregado que busca desesperadamente conseguir um segundo encontro. Ele é surpreendido por Gabriel (Yuri Milano), um jovem jornalista sedutor e misterioso que parece genuinamente interessado em construir um relacionamento.

Mateus também tem uma irmã, Carol (Jocasta Germano), uma jovem estudante de cinema que mente para a sua família sobre a faculdade e sobre o seu relacionamento com Paula (Aryelle Palma), uma desastrada e desbocada professora de dança que dá aulas para Cris e Mateus.

A série acompanha de forma leve e divertida as crises e complicações enfrentadas por esses três casais enquanto eles lutam pelos seus amores.

Anúncios